Serviço de Atendimento ao Cliente

“Prus Quinttus” traz para seus clientes produtos que oferecem além de design, qualidade e conforto.  Trabalhamos com os melhores fornecedores e matérias - primas para satisfazer nossos clientes. 

Se você possui algum questionamento sobre nossos produtos, pedidos, críticas ou sugestões, contate nossa Central de Atendimento através do e-mail: sac@prusquinttus.com.br (Serviço de Atendimento ao Cliente).

 

Atendimento – Online

O atendimento em tempo real através da internet é mais uma ferramenta que disponibilizamos para facilitar as suas compras. Acessando diretamente a Loja Virtual você pode tirar suas dúvidas sobre os produtos, acompanhar seus pedidos e também fazer compras! E para deixar tudo ainda mais fácil você pode também logar utilizando seu perfil do Facebook.

Em todas as páginas da Loja Virtual abaixo no canto direto estará a aba com o nosso "chat". Caso você esteja fazendo suas compras fora do horário de atendimento deixe a sua mensagem que entraremos em contato o mais rápido possível!

Horários do Atendimento Online:

  • De segunda a sexta:  10:00 – 12:00 e das 14:00 – 18:00.
  • Aos Sábados: 12:00 – 18:00.

 

Métodos de Pagamento

O pagamento dos produtos adquiridos através do site é feito por Depósito Bancário (Caixa Econômica Federal) ou pelo sistema Pag Seguro, das seguintes formas: 

Cartões de crédito (todos os cartões), parceladas em até 6 vezes sem juros (Parcela mínima de R$ 20,00) ou em até 18 vezes com juros, transferências bancárias online e boletos para pagamento à vista. 

Pagamentos feitos por cartões de crédito e transferências bancárias através da Internet são confirmados no ato da compra, o uso de boleto bancário está sujeito a confirmação do pagamento feita por intermédio da rede bancária em até 48 horas, lembramos que o boleto bancário NÃO é enviado para seu endereço, você deverá imprimi-lo em seu computador e efetuar o pagamento em qualquer agência bancária ou pelo Internet Banking. O prazo para pagamento do boleto é de 3 DIAS ÚTEIS. Passado este período, caso não acusemos o pagamento, seu pedido será cancelado afim de liberar a mercadoria reservada no estoque.

Para pagamentos através de depósito é necessário informar o pagamento. Você pode enviar um e-mail para: lojavirtual@prusquinttus.com.br, nos enviar uma mensagem através do formulário da Loja Virtual ou através do Atendimento Online. É importante que você nos informe seu nome completo, número do pedido, valor e data do depósito. O prazo para pagamento por depósito é de 2 DIAS ÚTEIS. Passado este período, caso não acusemos o pagamento, seu pedido será cancelado afim de liberar a mercadoria reservada no estoque.

 

Segurança

Todas as transações de pagamentos são feitas através do sistema Pag Seguro em ambiente UOL de segurança certificada.O comprador efetua o pagamento através das opções disponíveis (cartão de crédito, transferência PagSeguro, transferência bancária ou boleto). O pagamento é aprovado após a análise da transação pelo PagSeguro. A aprovação normalmente acontece em tempo real, mas o tempo de processamento e análise pode variar dependendo do tipo de pagamento.Assim que o pagamento apresentar o status de "aprovado", a loja virtual será informado pelo PagSeguro e poderá liberar o envio de suas compras.

 

Envio e Frete

O envio de produtos será feito pelos Correios através dos serviços de Sedex, Sedex 10 ou de Entrega Normal (PAC).Os prazos de entrega são contabilizados á partir da confirmação de pagamento, contando somente com dia úteis. A postagem é efetuada no dia seguinte a confirmação do pagamento de suas compras.

Encomenda Normal (PAC):

  • SP - 4 dias úteis
  • RJ/MG/PR/SC - 5 dias úteis
  • DF/ES/GO/MS/MT/RS - 7 dias úteis
  • AM/BA/CE/PB/PE/PI/RN/SE - 9 dias úteis
  • AC/AL/AP/MA/PA/RO/RR/TO - 10 dias úteis

 

Sedex:

  • SP - 2 dias úteis
  • Demais estados - 3 dias úteis
  • Sedex 10: Entrega até as 10 horas do dia seguinte.*(Informações fornecidas pelo sistema de Correios).

 

Os custos de frete são calculados com base no peso total da remessa, portanto os valores são fornecidos durante o fechamento do pedido, antes de sua confirmação. Geralmente os valores mínimos cobrados pelo frete admitem o envio de até 5 produtos.

Na hora de rastrear o seu pedido você pode acessar a página principal da Loja Virtual e no campo de Rastreamento a esquerda inserir o código e acompanhar a chegada de suas compras. Caso prefira o site dos Correios também oferece este mesmo serviço.  

No tocante as entregas, nossa embalagem é discreta e não possui logo, nome da marca ou qualquer identificação do tipo de produto nela contido. A informação de remetente vai com a identificação de: T. Quinto da Silva Comércio de Vestuário.

 

Trocas e Devoluções

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas a nossa central de atendimento através dos endereços   de e-mail:sac@prusquinttus.com.br (Serviço de Atendimento) ou lojavirtual@prusquinttus.com.br (Loja Virtual).

Temos também disponível nosso Atendimento Online direto na Loja Virtual ou enviando uma mensagem ao setror de Pedidos e Devoluções. É necessário que você nos informe seu nome completo, data da compra, e-mail para contato, número do pedido e qual foi o problema apresentado pelo produto.

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo recuse o recebimento do produto:

Embalagem aberta ou avariada.Produto em desacordo com o solicitado através do site. Se ainda assim o recebimento for efetuado, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 72hrs.

“Prus Quinttus” oferece para seus clientes produtos de qualidade e nosso objetivo é a total satisfação de nossos clientes.Se por qualquer razão referente a defeitos de fabricação ou envio errôneo de pedido feito através de nossa Loja Virtual a devolução do produto deverá ser encaminhada em sua embalagem original, sem a remoção de etiquetas e proteções para nossa empresa através de Sedex a cobrar.

Após avaliação um novo produto será enviado. Na não constatação de um defeito o produto será reenviado para o comprador mediante ao custo de frete.

Existe ainda a possibilidade de receber um vale – troca para que o cliente possa escolher outro produto da Loja Virtual em uma nova oportunidade.

Gostaríamos de esclarecer que todos os itens comercializados por nós são de natureza íntima e não podem ser devolvidos ou trocados se etiquetas e protetores forem removidos.

O prazo de trocas para produtos com defeito é de 30 dias, somente atendendo as condições acima. Nossa política de troca e devolução está de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, preservando todos os seus direitos.

 

Vales - Troca

Sempre que necessário trocar ou devolver um produto, o cliente de nossa loja pode optar por um vale – trocas, o mesmo possui valor igual ao produto pago e com ele, você pode comprar o mesmo produto trocado / devolvido ou qualquer outro disponível em nosso catálogo. Saiba aqui como utilizar seu Vale - Troca ou Cartão Presente.

 

Cupons de Desconto

No caso de alguma promoção ou recebimento de e-mail com valores de desconto, o cliente deverá nos informar o código inserido na promoção / desconto no ato do pagamento do produto.

 

Política de Privacidade

Estamos comprometidos com a sua privacidade. Isto significa que não distribuímos, repassamos ou alugamos seu nome, seus dados ou qualquer informação pessoal para terceiros.

No tocante as entregas, nossa embalagem para entrega é discreta e não possui logo, nome da marca ou identificação do tipo de produto nela contido. A informação de remetente vai com a identificação de: T. Quinto da Silva Comércio de Vestuário.

Rastreie seu Pedido

Rastrear seu pedido

Rastreie seu pedido:

Contato

Ficou com alguma dúvida? Quer fazer uma crítica ou uma sugestão? Estamos ansiosos para saber o que você achou! Fale conosco!
Entregas em todo Brasil
sac@prusquinttus.com.br
(11) 95795-5036 (WhatsApp)
Prus Quinttus ® - Todos os direitos reservados